Politica Troca e Devolução

Para iniciar o procedimento de troca ou  devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC , CASAG RESOLVE : (62) 9 9617-0505 ou pelo e-mail comunicacao@casag.org.br  


O procedimento de devolução é aplicado apenas para os produtos adquiridos pelo site www.oticacasag.com.br

 

1.1. IMPORTANTE:

1. O cliente deverá ficar atento à descrição e ficha técnica do(s) produto(s);

2. Guarde a Nota Fiscal e o termo de garantia recebidos na entrega do(s) produto(s) adquirido(s), assim como os e-mails transacionais relacionados à compra, para casos de devolução;

3. A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como o(s) manual(is), itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

4. A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. Jamais aceite/receba um produto com o lacre rompido;

5. É necessário haver alguém no local da entrega para receber o(s) produto(s). Caso outra pessoa receba o pedido no lugar do cliente (ex. porteiros ou parentes), instrua a pessoa responsável sobre como proceder.

6. No ato da entrega, se o pedido contiver o(s) produto(s) solicitado(s) e a embalagem estiver em perfeitas condições, a pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar por extenso o comprovante de entrega e incluir seu número de RG.

7. A ótica CASAG  se responsabilizam integralmente pelo(s) produto(s) até sua entrega ao cliente. Qualquer dano ou avaria ao(s) produto(s) ocorridos após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu. 

8. Não nos responsabilizamos por defeitos por mal uso das peças;  

A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias). Nesse caso, a Ótica CASAG cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.

9. Para produtos em promoção , não poderá ser feita trocas, nem por produtos do site ou produtos das lojas fisicas.